Publicidade

Consultas SCPC Online: (Acesso restrito)
Código:   Senha:   


Notícias

<< Voltar

PRAÇA DE PEDÁGIOS

Amplie a foto

A questão dos pedágios, um dos quais está previsto para ser instalado entre Batatais e Altinópolis, na rodovia Altino Arantes que liga os dois municípios, preocupa as autoridades altinópolenses. Todavia, o tema está sendo tratado sem a animosidade que vem caracterizando as ações em outros municípios, onde as manifestações têm provocado o cercamento de ir e vir em rodovias e vicinais do estado.

Altinópolis, reunindo suas principais lideranças políticas, empresariais, religiosas e comunitárias na sede da Associção Comercial e Empresarial de Altinópolis, sexta-feira, dia 12 de Fevereiro último, optou pelo envio de um ofício ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, esclarecendo suas dúvidas e os problemas decorrentes com a instalação de uma praça de pedágios entre Batatais e Altinópolis.

Entre os problemas relatados no ofício, a questão do transporte de produtos agrícolas e hortifrutigranjeiros, além do prejuízo que tal medida acarretará a quem viaja pela região a trabalho, sobretudo os que trafegam entre Batatais, Altinópolis e Ribeirão Preto, mereceu a atenção das autoridades altinopolenses. (leia o ofício anexo). Todavia, relatos de última hora na imprensa regional, dão conta que o governador se pronunciou contra e que anunciada instalação dessas praças de pedágios não será mais concretizada.


<< Voltar
Sophus Tecnologia